Cyrilo´s Pálace Hotel
Bem-vindos (as)


Política de Reservas

Políticas de Efetivação e Cancelamento de Reservas


A reserva de acomodação se confirmará somente mediante o pagamento da primeira diária, e após a comprovação documental do pagamento do referido valor, através de envio de cópia de comprovante de depósito, transferência, DOC, TED ou PIX, por e-mail, whatsapp ou outro meio ajustado entre as partes; ou ainda, pela constatação da compensação de cheques ou depósitos feitos em caixas-rápidos na conta corrente da Cyrilo Empreendimentos Turísticos e Imobiliários Ltda.

Na ocorrência de “NO SHOW”, ou seja, do não comparecimento do hóspede para o “check-in”, sem aviso prévio, na data definida; os valores pagos a título de reserva de acomodação em meio de hospedagem não serão devolvidos ao cliente, e ainda, será este responsável pelos prejuízos provenientes do descumprimento da reserva.

O cliente que desistir da reserva poderá cancelar a mesma enviando e-mail, para o endereço cyrilos@cyrilos.com.br; ou whatsapp para o telefone (37) 988.510.203.

No cancelamento da reserva por parte do cliente, o valor pago não será devolvido em sua integralidade em nenhuma hipótese; sendo que, o valor não devolvido terá caráter de indenização ao Cyrilo’s Palace Hotel, para cobrir custos financeiros e operacionais, por causa da impossibilidade desta empresa efetivar outros contratos enquanto vigente a reserva acordada com o cliente.

Prazos e regras para o cancelamento:
- Cancelamento realizado no prazo mínimo de 5 dias de antecedência a data do “check-in”, resultará na cobrança da primeira diária, considerando-se a quantidade de apartamentos reservados para o cálculo de valores, e será devolvido o valor excedente (se houver) do pagamento efetuado para a garantia da reserva;
 
- Cancelamento realizado num prazo inferior a 5 dias de antecedência a data do “check-in”, caracterizará cancelamento de última hora, portanto não haverá devolução do valor pago pela reserva.
Na hipótese de cancelamento de reserva por parte do Cyrilo’s Palace Hotel, este deverá formalizar por e-mail, e estará obrigado a devolver a integralidade do valor pago pelo cliente.

Cyrilo Empreendimentos Turísticos e Imobiliários Ltda.